Headlines

EDUCAÇÃO CULTURA E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

NOTICIAS DA REGIÃO


Slider

» » Aos Pouco Dra Elisabete Oliveira tem dado uma nova imagem ao HRLJFS sabemos que ainda a muito a fazer mais muito já foi feito




Na Luta incansável da Dra. Elizabete Oliveira, para ver uma unidade de Saúde atendendo a população, dignamente procurando fazer um SUS com “S” maiúsculo e fazer com que o Hospital Regional de Limoeiro, seja uma unidade de saúde digna para todos sem acepção de pessoas, e com esta luta chegam cada dia novos equipamentos.

O Secretário de Saúde do Estado, Dr. JOSÉ IRAN COSTA JÚNIOR tem observado a vontade das gestora HRL de querer ver uma unidade, com resolutividade, e que possa atender a seus pacientes com dignidade, mesmo recebendo dos financiamentos da Bipartite (estado e União) o valor de apenas R$ 220.000,00. E vendo todo este esforço, o secretario tem mandado novos equipamentos para o hospital Regional de Limoeiro e para a Maternidade de Limoeiro Virginia Hercílio.

Os equipamentos recém chegados, são de primeiro mundo e com eles foi montada uma nova e moderna sala de parto. Com estes equipamentos o parto passa a ser mais confortável e Humanizado, tanto para a mãe como para a criança além de almentar a segurança no parto normal.
A Dra. Elizabete não está medindo esforço para que possa oferecer um melhor serviço aos limoeirenses e munícipes das 20 cidades que fazem a ll GERES. Quando ela assumiu a unidade, por exemplo, era apenas um leito na sala vermelha e em condições precárias, em breve entrar em funcionamento para a população mais três leitos na sala vermelha e com respirador artificial e toda estrutura que necessita uma sala para pacientes em estado graves.
Nesta crise, na paralização dos caminhoneiro e consequentemente com a falta de Gasolina, a Dra.Fabianni Menezes parceira de Dra. Elizabete nesta empreitada, mandou todos os dias os veículos irem buscarem e levarem os médicos em casa para não desfalcar o plantão. E está em uma luta constante sem medir esforço e quase resolvida a contratação de três Atendente de Saúde Bucal ASB, para suprirem a saída das funcionárias contratadas pelo município retirada semana passada da emergência odontológica.

Em sua página pessoal a Dra. Elizabete deixa uma mensagem de agradecimento ao Secretario Dr.Iran em nome do Salsa.


«
Next
This is the most recent post.
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply